Aloísio Classmann tem reunião com comitiva de divulgação da 32ª Hortigranjeiros

PTB Notícias 6/07/2017, 7:02

Imagem Crédito: Caco Argemi/ALRS

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1499367431323{margin-bottom: 0px !important;}”]O líder da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado Aloísio Classmann, participou na quarta-feira (5) da entrega do convite ao presidente da ALRS, deputado Edgar Pretto (PT), para a abertura da 32ª Hortigranjeiros. A agenda aconteceu com a presença do prefeito Alcides Vicini (PP), do presidente e do vice-presidente do evento, Nelson Della Valli e Aldir Mallmann, e do deputado Elton Weber (PSB).

“Este é um dos eventos mais importantes da região, voltado à valorização do nosso produtor. Um espaço que mostra as potencialidades da nossa agricultura familiar”, afirmou Classmann.

A feira acontece de 11 a 15 de outubro e espera reunir 100 mil visitantes, no Parque Municipal de Exposições Alfredo Leandro Carlson, com atrações especiais voltadas ao setor. O evento é uma promoção da Emater/RS-Ascar, Prefeitura de Santa Rosa e Associação dos Produtores de Hortigranjeiros de Santa Rosa (APRHOROSA).

Com informações da assessoria da bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]