Aloísio Classmann vai a Horizontina (RS) agradecer os votos recebidos

PTB Notícias 9/10/2014, 8:03

O deputado Aloísio Classmann (PTB) vai para seu sexto mandato na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com 52.

771 votos.

Na segunda-feira (6/10/2014), o parlamentar esteve em Horizontina (RS), para agradecer pelos 4.

618 conquistados no município.

Classmann disse que terá um comprometimento ainda maior com a comunidade de Horizontina pelo gesto extraordinário, onde as urnas e o povo se manifestou com esta grande manifestação, acima da sua expectativa, pois em sua imaginação não existia esta grande votação, mas foi a vontade popular, o povo do interior e da cidade, dos bairros e vilas, que livremente votaram e lhe deram esta responsabilidade.

O deputado reeleito expressou que Horizontina há muitos anos vem lhe dando uma grande votação, mas desta vez o surpreendeu de uma forma que deu uma grande repercussão no meio dos bastidores políticos e da imprensa de toda a região.

Classmann reiterou que teve uma campanha trabalhada, chegando a todos os municípios da região, surpreendendo não somente em Horizontina, mas em outros municípios também, não nesta velocidade, mas se olhar a votação e ser o mais votado desta região novamente e com um distanciamento entre os outros deputados eleitos, citando como exemplo Ernani Polo, que fez quatro mil votos mais que ele no Estado, mas nas regiões Celeiro e Grande Santa Rosa, tirou uma diferença de 19 mil votos, dizendo ser um parlamentar muito focado com a região.

Com relação a Zilá Breitenbach, Classmann ressaltou que a diferença ultrapassa os 26 mil votos nas duas regiões.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Rádio Vera Cruz Foto: Divulgação/Assessoria