Alzenir Porto assume presidência do PTB Mulher de Teresina

PTB Notícias 14/03/2014, 13:27

Ex-superintendente da Strans, Alzenir Porto tomou posse nesta sexta-feira (14/3/2014) na direção do PTB Mulher de Teresina e disse que sua prioridade é buscar espaço e trabalhar em defesa dos direitos da mulher.

A solenidade ocorreu na sede do PTB de Teresina e contou com a presença do presidente do PTB do Piauí, senador João Vicente Claudino, da deputada federal Iracema Portella (PP), dos vereadores petebistas Graça Amorim e Paulo Roberto da Iluminação – também presidente do diretório municipal do PTB -, dos vereadores Teresa Britto (PV) e Antônio José Lira (DEM), entre outras lideranças da capital piauiense e do Estado.

Alzenir Porto afirmou que vai chamar as mulheres e trabalhar por um espaço de igualdade.

“Nosso lema é trabalho.

Vamos trabalhar com uma equipe coesa, mas com o mesmo objetivo de buscar espaço e trabalhar por igualdade, atraindo o maior número de mulheres.

“O senador João Vicente Claudino afirmou que Alzenir Porto é uma referência para o PTB e se consolidou como grande liderança.

“É importante não só para o momento eleitoral, mas para o próprio PTB de Teresina.

” A deputada Iracema Portella elogiou a criação da coordenadoria da mulher pelo PTB e classificou Alzenir Porto como competente.

Alzenir Porto afirmou que gostaria de contar com a presença de Elmano Férrer (PTB) na solenidade, mas o ex-prefeito da capital não pode participar devido a compromissos políticos no interior do Piauí.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do Cidadeverde.

comFotos: Yala Sena/Cidadeverde.

com