Amadeu Campos é oficializado candidato à Prefeitura de Teresina

PTB Notícias 25/07/2016, 7:51


Imagem Crédito: Divulgação

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1469469896143{margin-bottom: 0px !important;}”]O PTB de Teresina oficializou, em convenção realizada no sábado (23), a candidatura do jornalista Amadeu Campos para prefeito da capital piauiense. A convenção municipal também confirmou o nome do ex-vereador Décio Solano (PT) como candidato a vice-prefeito.

Participaram da convenção os presidentes do PTB do Piauí, senador Elmano Férrer, e de Teresina, vereador Paulo Roberto, o deputado licenciado e secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, entre outras lideranças políticas do Estado.

A coligação do PTB é composta por PT, PTC e PMN. Além de oficializar a candidatura de prefeito e vice, a coligação homologou ainda a candidatura de 129 nomes para disputar uma vaga na Câmara Municipal.

“Quero ser prefeito para, junto com esse grupo político, que está preparado, transformar Teresina e fazer mais pela cidade, porque Teresina precisa e esse povo merece. Estou nessa campanha porque não sou inimigo de ninguém. Quero entrar para a gestão municipal porque a prefeitura virou as costas para o seu povo”, afirmou Amadeu Campos.

Na ocasião, o ex-prefeito Elmano Férrer disse que vai se empenhar totalmente na campanha de Amadeu Campos.

Com informações do portal G1[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]