Amorim anuncia liberação de R$ 400 mil para Vale do Paraíso (RO)

PTB Notícias 29/05/2007, 8:06

Cerca de R$ 400 mil foram liberados na semana passada para obras de pavimentação asfáltica no município de Vale do Paraíso, no Estado de Rondônia.

A liberação foi anunciada pelo ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima, ao deputado federal Ernandes Amorim, do PTB rondoniense.

Os recursos já estão na conta da Agência de Desenvolvimento da Amazônia (ADA) para repasse ao município de Vale do Paraíso e são, segundo o ministro, oriundos da rubrica de restos a pagar do Orçamento Geral da União de 2005.

A notícia foi repassada imediatamente pelo deputado Ernandes Amorim à administração de Vale do Paraíso.

“Todo recurso chega em boa hora para os municípios que carecem de dinheiro para investimento, principalmente em obras de infra-estrutura, principalmente, asfalto, que além de embelezar a cidade vai gerar renda e empregos na região”, reproduziu o deputado petebista, demonstrando a satisfação do município com a liberação de recursos.

O parlamentar do PTB de Rondônia percorreu, nesse final de semana, outras localidades da grande Ariquemes, onde ouviu reivindicações de lideranças, vereadores e prefeitos, para embasar seu trabalho em Brasília.