Anastasia e Braulio Braz irão anunciar reforma no aeroporto de Muriaé

PTB Notícias 19/03/2014, 20:03

A pedido do deputado Estadual Braulio Braz, do PTB, o governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, autorizou a reforma e ampliação do aeroporto de Muriaé, através do Programa Aeroportuário do Estado de Minas Gerais (ProAero), que visa dotar o Estado de uma rede de aeroportos de pequeno e médio portes pavimentados e com operação diurna e noturna.

Na próxima terça-feira (25/03), o governador Anastasia estará em Muriaé quando irá anunciar oficialmente a liberação dos recursos para a reforma do aeroporto.

Segundo o governador, Minas precisa de uma boa infraestrutura para levar o transporte e o desenvolvimento aos mineiros.

“A existência de aeroportos regionais, em boas condições, permitirá cada vez mais a expansão da nossa linha de aviação regional.

O fundamental é que esses aeroportos também sirvam como portal de atração de empresas.

E essa é nossa obsessão: gerar empregos, riqueza, prosperidade e desenvolvimento”, completou.

De acordo com Braulio Braz, a melhoria do aeroporto de Muriaé terá reflexos na economia local, no turismo e no transporte de passageiros.

“Esta é uma reivindicação antiga da população de Muriaé e também de todos os municípios vizinhos”, disse o deputado petebista.

fonte: Assessoria de Imprensa do deputado Braulio Braz (PTB-MG)