Anastasia nomeia Braulio Braz como Secretário de Esportes e da Juventude

PTB Notícias 30/12/2010, 9:57


O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, anunciou oficialmente na tarde desta quarta-feira (29/12/10), no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte, o seu novo secretariado para a gestão 2011-2014.

A equipe tem a participação dos partidos da base aliada e alguns nomes do primeiro escalão foram mantidos.

O deputado estadual Braulio Braz, do PTB mineiro, que teve seu primeiro mandato nessa 16ª Legislatura e foi reeleito com 102.

530 votos, foi nomeado para assumir a Secretaria de Esportes e da Juventude (SEEJ) do governo do Estado.

A SEEJ tem por finalidade planejar, dirigir, executar, controlar e avaliar as atividades setoriais a cargo do Estado que visem ao desenvolvimento social, por meio de ações relativas ao esporte, ao lazer, ao protagonismo juvenil, à prevenção do uso de entorpecentes e à recuperação de dependentes.

Todas essas ações, dentre outras, são feitas entre os governos Federal, Estadual e Municipal, terceiro setor e iniciativa privada.

O deputado Braulio Braz entende que será um novo desafio assumir a Secretaria, visto que é uma manifestação de apreço do governador Anastasia em razão de recompensar todo o trabalho político realizado como legislador de Minas durante os quatro anos de mandato como parlamentar.

Agência Trabalhista de Notícias