Anderson Xavier abre oficialmente trabalhos do Encontro Nacional da JPTB

PTB Notícias 27/03/2010, 12:06

Sob os gritos de “um, dois, três, quatro, cinco mil, e viva a juventude trabalhista do Brasil”, o Presidente Nacional do PTB, Roberto Jefferson, foi ovacionado ao chegar ao lotado auditório do Hotel Fazenda Mato Grosso, em Cuiabá, onde mais de mil pessoas de diversos estados do Brasil participam do Encontro Nacional da JPTB.

Com muita animação, as diversas delegações aplaudiam e entoavam cantos e hinos para saudar cada um dos componentes da mesa principal convocados para a abertura dos trabalhos do Encontro pelo presidente da Juventude PTB, Anderson Xavier.

Após a execução do Hino Nacional e de um pout-porri de músicas populares pelo grupo vocal Alma de Gato, o presidente da Juventude do PTB, Anderson Xavier, fez uma saudação a todos os participantes do encontro, parabenizando a todos que se sacrificaram para poderem estar presentes no evento.

Anderson fez um agradecimento especial ao presidente do PTB, Roberto Jefferson, ao prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, e ao senador Osvaldo Sobrinho, por garantirem a realização do Encontro Nacional.

“Se eu pudesse resumir este encontro em apenas duas palavras, eu diria organização e dedicação.

Elas dizem muito do que foi toda a preparação deste importante momento para a juventude petebista.

Organização porque a gente sabe o quanto as pessoas se dedicaram a viabilizar este encontro, como todos os presidentes estaduais e municipais da JPTB.

Dedicação porque não é fácil passar muitas horas dentro de um ônibus, como a delegação do Rio Grande do Sul, que enfrentou 47 horas de ônibus para estar em Cuiabá.

Os membros da Executiva Nacional do movimento ajudaram muito a realizar este evento, passando noites sem dormir, com lágrimas, discussão, mas principalmente com amor e carinho ao PTB.

Muito obrigado a todos vocês que estão aqui em Cuiabá”, disse Anderson.

O Presidente da JPTB saudou diversas pessoas do partido que foram importantes para a realização do encontro, como o secretário de Comunicação da Executiva Nacional, Honésio Ferreira, além da presidente do diretório estadual da JPTB em Mato Grosso, Teresinha Figueiredo.

Agência Trabalhista de Notícias