Anderson Xavier fala sobre o crescimento do movimento jovem petebista

PTB Notícias 7/03/2009, 13:48


O presidente nacional do Movimento da Juventude do PTB, Anderson Xavier (AL), afirmou, em seu discurso durante a Convenção Nacional do PTB, que a juventude petebista está passando por uma grande reforma.

O objetivo é, além de aumentar o efetivo jovem petebista, orientar a juventude de hoje, para que não sejam manipulados, como ele mesmo foi em sua adolescência, durante o movimento “Fora Collor”.

“Eu participei do movimento sem ter a menor idéia do que isso significava e, por conta disso, levei uma grande pisa da minha mãe.

Hoje trabalho junto com o senador Fernando Collor e tenho o maior orgulho disso”, ressaltou.

Anderson também fez questão de homenagear todos os presidentes estaduais da Juventude presentes o evento, pelo excelente trabalho realizado em todo o País, além de 3 ex-presidentes nacionais, que hoje fazem parte da Executiva Nacional: Carlinhos Vargas, Ivandre Medeiros e Ênio Rocha.

Para o presidente da juventude, o movimento deve crescer juntamente com o partido e a confiança que o Diretório Nacional dedica aos jovens é recíproca.

“Queremos crescer junto com o PTB.

Hoje a juventude petebista está presente em aproximadamente 20 estados brasileiros e, tenho o prazer de comunicar que, recentemente, conquistamos também a presidência do DCE da Universidade do Amazonas.

Estamos ainda trabalhando para ocupar a cadeira da presidência da UNE”, finalizou.

Agência Trabalhista de Notícias