Anderson Xavier grava participação no 2º programa partidário do PTB

PTB Notícias 28/08/2007, 14:33

O presidente do Movimento da Juventude Petebista, Anderson Xavier (AL), gravou nesta terça-feira (28/08) sua participação no 2º programa de propaganda partidária do Partido, que será exibido em cadeia nacional de rádio e televisão no dia 20 de setembro.

Anderson, que acaba de visitar o Estado do Piauí na companhia do senador João Vicente Claudino (PTB/PI) e do secretário municipal de juventude de Teresina, Joaquim Bezerra (vice presidente nacional do MJT), afirmou que sua participação no programa mostra o espaço dado à juventude pelo PTB.

“Eu tenho a honra de representar toda a juventude do PTB e minha presença no segundo programa do partido mostra a confiança da Executiva Nacional e do presidente Roberto Jefferson no trabalho da juventude”, enfatizou o presidente do MJT.

O presidente da juventude falou também, com exclusividade para o Portal do PTB, sobre os planos do MJT para este segundo semestre: “Vamos realizar uma reunião no próximo mês para organizar a Convenção Nacional, que acontecerá no final do ano.

Nossa idéia é traçar uma série de metas, dentre elas a realização de um curso para para os futuros jovens vereadores, a parceria com uma entidade internacional para divulgar a ideologia do trabalhismo fora do Brasil e o contato com a juventude do Partido Trabalhista inglês, cuja ideologia é muito parecida com a de Vargas”.

Anderson Xavier afirmou também que será lançada, ainda neste ano, uma nova campanha nacional de filiação partidária voltada especialmente para a juventude.

Agência Trabalhista de Notícias