Anderson Xavier, Presidente da JPTB, parabeniza mulheres brasileiras

PTB Notícias 8/03/2011, 13:06

Leia mensagem do Presidente Nacional da Juventude PTB, Anderson Xavier, em homenagem às mulheres:Parabéns, mulher brasileira!Por Anderson XavierNeste dia 08 de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, gostaria de reforçar o apelo para que todos, homens e mulheres, estejam unidos na luta para garantir o respeito aos direitos da mulher.

A sociedade brasileira já avançou muito em relação às mulheres, mas ainda hoje não as contempla com a igualdade merecida, por isso a luta feminina por justiça e direitos iguais jamais pode ser deixada de lado.

O movimento da Juventude do PTB caminha unido com as mulheres para ajudá-las a conquistar seu espaço, seja nas relações familiares, seja no trabalho, na política e nas mais diversas áreas.

A mulher brasileira, por onde passa, agrega competência e harmonia, além de gerar maior equilíbrio na construção de um mundo melhor.

Aproveito a data internacional para parabenizar as mulheres que administram uma jornada dupla, se revezando diariamente entre o trabalho e a atenção à família.

É importante também enfatizar que a construção de uma sociedade mais justa para nossos filhos depende do esforço coletivo, com o empenho efetivo de mulheres e homens.

Nós da JPTB estamos envolvidos neste esforço junto com o PTB Mulher.

Parabéns, mulheres brasileiras, por seu dia.