Andréa Miranda diz que PTB será reestruturado no interior de MS

PTB Notícias 28/08/2015, 7:33


Fazer o PTB voltar a ser grande, retomar o poder e mostrar a sua força em Mato Grosso do Sul.

Estas foram algumas frases ouvidas na primeira reunião da executiva do partido.

O presidente estadual do PTB, Nelson Trad Filho, também repassou aos membros da comissão as diretrizes passadas pela presidente nacional da legenda, deputada Cristiane Brasil (RJ), e frisou pontos estratégicos a serem adotados.

Todos os membros da nova executiva do PTB sul-mato-grossense estiveram presentes e o consenso é um só: o partido precisa se restabelecer, para voltar a ter condições de disputar eleições majoritárias com a possibilidade de vitória.

“Vamos fazer política, fortalecer o partido, e Camapuã precisa muito de uma atenção especial.

Precisamos de companheiros para refazer essa história.

Vamos trabalhar com muita vontade e nos posicionar em assuntos importantes para a sociedade, como saúde, educação, segurança”, diz Andréa Miranda, tesoureira-geral do PTB-MS.

Segundo Andréa, o desejo do PTB é lançar candidatos a chapas majoritárias em muitos municípios de Mato Grosso do Sul, principalmente em Camapuã.

“Iremos reconhecer lideranças porque nossa meta é fazer candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nos 79 municípios.

Então, essa reunião nos deixa com um sentimento de que estamos começando 2015 em preparação de 2016 e nos permite envolver e transformar o partido de forma mais orgânica”, afirma.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações do PTB-MSFoto: Denise Nantes/PTB-MS