Anilton questiona a procura pelos cursos e a divulgação do IFSC em Lages

PTB Notícias 20/06/2013, 12:30

As aulas do IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) em Lages iniciaram no dia 14 de fevereiro de 2011.

Entre os cursos oferecidos estão técnicos de Agroecologia e Biotecnologia, com duração de um ano e meio.

No total são oferecidas 40 vagas para cada curso, mas, segundo informações retiradas do portal da instituição, nem todas as turmas estão preenchidas.

Para obter melhores informações sobre o funcionamento da instituição e até mesmo divulgar mais o instituto de educação em Lages, o vereador Anilton Freitas solicita (PTB), por meio do requerimento 086/2013, informações sobre quais turmas estão em funcionamento, que tipo de publicidade vem sendo feita na região para divulgação dos cursos e deseja saber ainda se tem uma previsão para o início das aulas para o curso de mecânica.

“Precisamos divulgar mais a instituição.

São cursos gratuitos oferecidos para qualificar a mão de obra dos nossos jovens”, afirmou o petebista.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Câmara Municipal de LagesFoto: Elisandra Pandini