Antônio Almeida enfatiza benefícios para a reforma de praça em Acopiara

PTB Notícias 23/01/2012, 11:00


A prefeitura de Acopiara em parceria com o Governo Federal por meio do Ministério do Turismo iniciou as obras de reforma da Praça da igreja Matriz, no centro da cidade.

Recentemente foi instalado o canteiro de obras e o fechamento da área, sem, no entanto, levar prejuízos aos trabalhos religiosos da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Segundo o prefeito Antônio Almeida (PTB-CE), este projeto é um antigo desejo seu e também do povo acopiarense e que agora se transformará em realidade.

“A reforma da praça mais antiga e de grande importância afetiva e cultural de Acopiara, será mais um marco de nossa administração que tem procurado realizar grandes investimentos de infraestrutura do município a exemplo também da reforma do Mercado Central, Calçadões do Centro, Mercado dos Feirantes, abertura e urbanização de ruas e avenidas, entre tantas outras obras que a Prefeitura vem realizando para assim proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos acopiarense e ainda com o intuito de preparar a nossa cidade para o futuro”, pontou o prefeito.

Depois de muitos anos de sua construção, a Praça da Igreja Matriz, irá ganhar cara nova em breve, com uma completa restruturação, que abrange troca do piso, substituição das instalações elétricas, reposição dos bancos, pintura, construção de uma fonte entre outras melhorias, agregando uma infraestrutura moderna a um dos principais pontos de referências cultural, turístico e religioso da cidade.

A construtora Centro-Sul Engenharia é vencedora da licitação e responsável pela reforma.

O investimento o total é de cerca de R$ 424.

642,58 e o prazo para conclusão obra é de 90 dias.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações da Prefeitura de Acopiara Foto: site divulgação