Antônio Andrade dá posse aos novos membros do PTB de Paraíso do Tocantins

Agência Trabalhista de Notícias 12/12/2019, 10:47

Imagem Crédito: Foto: Joelma Cristina/AL-TO

O presidente do PTB do Tocantins, deputado estadual Antônio Andrade, participou na segunda-feira (9) de solenidade promovida pelo PTB de Paraíso do Tocantins, na qual deu posse aos novos membros. O encontro foi realizado na Câmara Municipal.

Na ocasião, Andrade ressaltou o trabalho desenvolvido pelo presidente do partido em Paraíso. “Zé Maria está fazendo um belo trabalho. Percebemos a organização, fator fundamental para que o partido cresça e atraia nomes fortes e de qualidade”, disse.

O PTB de Paraíso está em negociação também com o vereador Ataíde Rodrigues, cotado para ser o pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. Ataíde tem se destacado pelo trabalho desenvolvido como vereador, apresentando vários projetos com foco no social.

Tocantins

Desde que Antônio Andrade, presidente da Assembleia Legislativa, assumiu o comando do partido, o PTB do Tocantins vem sendo reestruturado em todo o Estado com o foco nas eleições municipais de 2020. Além disso, diversas lideranças tem buscado o partido pela afinidade que tem com Andrade e com sua gestão empreendedora.

Com informações da Assembleia Legislativa de Tocantins