Antonio Andrade faz avaliação positiva da Legislatura 2019

PTB Notícias 31/01/2020, 7:09

Imagem Crédito: Silvio Santos/AL-TO

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1580472083610{margin-bottom: 0px !important;}”]A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins realizará na próxima terça-feira (4), no plenário Antônio Pesconi, a Sessão Especial que marcará o início dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 9ª Legislatura (biênio 1º/2/2019 a 31/1/2021).

A primeira sessão legislativa, após o término do recesso parlamentar de janeiro de 2020, deverá contar com a presença de deputados, servidores, autoridades convidadas e público em geral.

O trabalho do ano passado foi satisfatório conforme avaliação do presidente da Casa, o deputado Antonio Andrade (PTB-TO). Ele destaca a aprovação de várias matérias de autoria dos parlamentares, do Executivo e demais poderes, que realizaram esforço conjunto em prol do desenvolvimento do Estado.

A meta para este ano, segundo Andrade, é garantir mais agilidade nos trabalhos de apreciação dos projetos nas Comissões, na votação em Plenário, de modo a otimizar todo o trâmite legislativo.

Com informações da Assembleia Legislativa do Tocantins[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]