Antonio Andrade realça programa de incentivo a aposentadoria no Tocantins

PTB Notícias 11/05/2021, 9:02

Imagem

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (PTB-TO), falou na última semana sobre a possibilidade de concurso público na Casa de Leis.

Na sessão de quarta-feira (5), Andrade disse que está sendo finalizado um Programa de Aposentadoria Incentivada (PAI), que deve ter a adesão de aproximadamente 40 servidores efetivos, o que aumenta ainda mais a necessidade do certame.

“Estamos buscando, através do Programa de Aposentadoria Incentivada, atender as demandas dos nossos funcionários. Queremos fazer de uma forma que fique bom para todos. A intenção é que até o final do ano este processo tenha terminado, para logo após, respeitando a legislação eleitoral, fazermos um concurso”, explicou.

Antonio Andrade esclareceu que desde o início da sua gestão vem buscando meios para realizar o certame, mas que diversos fatores dificultaram esta realização, entre estes empecilhos destaque para a pandemia, que impediu a realização de vários projetos na Aleto, nas mais diversas áreas.

“Sempre fui a favor do concurso, mas com responsabilidade e respeito aos que vão participar. Quero fazer tudo com segurança e transparência”, finalizou.

Com informações da Assembleia Legislativa do Tocantins