Antonio Andrade realiza evento de filiação do PTB em Paranã, no Tocantins

PTB Notícias 10/03/2020, 9:19

Imagem Crédito: Joelma Cristina/AL-TO

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1583842454390{margin-bottom: 0px !important;}”]Em encontro realizado pelo PTB do Tocantins na sexta-feira (6), em Paranã (TO), o deputado Antonio Andrade (PTB), presidente da Assembleia Legislativa e do PTB-TO, lançou a pré-candidatura de Fábio da Farmácia  a prefeito do munícipio.

“Estamos num dos períodos mais importantes da corrida eleitoral de 2020. As forças políticas do Tocantins estão se movimentando em busca dos melhores pré-candidatos para a disputa eleitoral”, disse Andrade.

O deputado destacou a robustez com que a pré-candidatura de Fábio da Farmácia nasce. É um orgulho ver um homem com uma trajetória tão bonita como a de Fábio aqui nesta cidade”.

Ele ainda fez uma breve leitura sobre o momento atual da política brasileira, “Os políticos estão muito desacreditados, cabe a nós mudarmos isso com muito trabalho em prol da população. São poucos homens que têm a coragem para colocar o nome a disposição de sua comunidade”, Andrade finalizou lembrando a importância de se analisar com cuidado os perfis dos pré-candidatos e posteriores candidatos.

Na mesma noite apresentaram-se também 24 pré-candidatos a vereadores, sendo nove mulheres.

Com informações da Assembleia Legislativa de Tocantins[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]