Antonio Andrade reúne-se com pré-candidatos do PTB de Palmas

PTB Notícias 4/09/2020, 8:21

Imagem

Membros do PTB de Palmas (TO) reuniram-se na quinta-feira (3), com o presidente estadual do partido, deputado Antonio Andrade, para algumas orientações antes da convenção do partido.

Os pré-candidatos ouviram de Antonio Andrade as projeções do PTB para o município, segundo ele o partido vem se fortalecendo no Estado e tem um projeto robusto de apoio aos futuros candidatos que irão pleitear uma vaga na Câmara Municipal.

“No PTB temos primado pela qualidade dos nomes que vão a disputa, lealdade, fidelidade e compromisso com o partido. Estas são fundamentais para nós”, disse o presidente.

Na capital o PTB não vai lançar candidato a prefeito, mas as conversas se intensificam em busca de um nome que tenha os mesmos princípios defendidos pelo grupo petebista. “Para estar na vida pública é preciso coragem, queremos mudar o conceito negativo que muitos têm dos políticos, acredito numa política voltada para o povo”, pontuou Antonio Andrade.

A convenção do PTB, em Palmas, está prevista para acontecer no próximo dia 16. O evento, devido à pandemia, vai seguir um rígido protocolo de segurança.

Com informações do Conexão Tocantins