Antônio Brito busca crédito para hospitais com o presidente da Caixa

PTB Notícias 9/05/2011, 10:25

O deputado federal Antônio Brito (PTB-BA), Presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, esteve em audiência com o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, em Brasília, acompanhado pelo pai, o vice-prefeito de Salvador, Edvaldo Brito.

Antônio Brito discutiu com o presidente e diretores a linha de financiamento “Caixa Hospitalar”, que auxilia as Santas Casas e hospitais, principalmente em épocas nas quais as entidades necessitam de reforço de recursos, como, por exemplo, no final do ano, quando os funcionários recebem o 13° salário.

O deputado busca ampliar essa linha de crédito, bem como a união da Frente Parlamentar com o Ministério da Saúde e a Caixa Econômica para que esse objetivo seja atingido.

Do presidente Jorge Hereda e dos diretores da CEF ficou o comprometimento para as discussões serem ampliadas, inclusive com a criação de um fórum permanente para tratar do assunto.

Agência Trabalhista de Notícias (PB), com informações do site de Deputado Antônio Brito