Antonio Brito presidirá Comissão de Seguridade Social da Câmara

PTB Notícias 4/03/2015, 12:23


O deputado Antonio Brito (PTB-BA) foi eleito, nesta quarta-feira (4/3/2015), presidente da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados.

O trabalhista vai liderar o colegiado pelo próximo ano.

Segundo Brito, a prioridade para este ano será fortalecer projetos que desenvolvam a saúde, a assistência social e a seguridade social.

Ele também adiantou que pretende criar seis subcomissões para discutir os assuntos da comissão.

“Pretendo estabelecer uma boa relação com os ministérios do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, da Previdência Social e da Saúde para termos subsídios para melhorar as políticas públicas e termos um bom resultado aqui no Congresso Nacional para dar respostas à sociedade”, afirmou o novo presidente.

Brito afirmou que pretende aguardar a eleição dos demais integrante da mesa do colegiado para discutir os projetos prioritários.

“Presidente não é presidente de si mesmo, é presidente de um colegiado e esse colegiado que vai definir os rumos dessa comissão.

“Além de liderar a Comissão de Seguridade Social, o petebista baiano coordena a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas.

Antonio Brito está em seu segundo mandato, tem 46 anos e é administrador de empresas.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Agência Câmara NotíciasFoto: Lucio Bernardo Jr.

/Câmara dos DeputadosAtualizado em 4/3/2015 às 17h51