Antonio Brito representará PTB no grupo de trabalho sobre reforma política

PTB Notícias 11/07/2013, 16:30

A Câmara dos Deputados divulgou, na quarta-feira (10/7/2013), a relação dos parlamentares que vão discutir a reforma política e propor mudanças, atendendo aos apelos das ruas.

O baiano Antonio Brito foi o indicado pelo PTB, e estará ao lado de nomes como Esperidião Amin (PP-SC), Miro Teixeira (PDT-RJ), Manuela D”Ávila (PCdoB-RS) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), sob a coordenação de Cândido Vacarezza (PT-SP), para, num prazo de até 90 dias, apresentar as propostas que serão votadas.

Em função de não haver mais tempo suficiente para realizar o plebiscito valendo para 2014, o presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB-RN), decidiu criar o grupo de trabalho que vai receber sugestões e elaborar propostas que serão levadas a plenário.

“Temos de trabalhar muito e ter sensibilidade para entender os anseios da população e propor as mudanças que o povo brasileiro está exigindo”, declarou Antonio Brito.

No total, são 13 parlamentares no grupo de trabalho mais o coordenador, que conta ainda com Henrique Fontana (PT-RS), Marcelo Castro (PMDB-PI), Marcus Pestana (PSDB-MG), Guilherme Campos (PSD-SP), Luciano Castro (PR-RR), Júlio Delgado (PSB-MG), Leonardo Gadelha (PSC-PB) e Sandro Alex (PPS-PR).

A Comissão ainda não foi instalada porque o Partido dos Trabalhadores não indicou seu representante.

Agência Trabalhista de Notícias (NM), com informações do site do deputado Antonio Brito (PTB-BA)Foto: Gustavo Lima/Agência Câmara Notícias