Antonio Brito tem reunião com arcebispo de Salvador, dom Murilo Krieger

PTB Notícias 8/08/2015, 9:16


O deputado Antonio Brito (PTB-BA), presidente da Confederação Internacional das Misericórdias (CMI), foi recebido, na sexta-feira (7/8/2015), pelo arcebispo de Salvador (BA) e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger.

Participou do encontro o vice-presidente da Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas (CMB), Maurício Dias.

Na oportunidade, dom Murilo garantiu sua participação no XI Congresso Internacional das Misericórdias e no 25º Congresso Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, que serão realizados na capital baiana no próximo mês, reunindo mais de 600 representantes de Santas Casas de 22 países.

Dom Murilo estará na abertura oficial do encontro do dia 23 de setembro no Hotel Pestana, e no dia seguinte celebra missa solene na Igreja de Nossa Senhora da Vitória, na Pupileira, em Nazaré.

Segundo Brito, o arcebispo manifestou a sua satisfação em ver um encontro desse porte ser realizado em Salvador, oportunidade em que serão discutidas questões mundiais, como crises, sustentabilidade, parcerias, gestão hospitalar e envelhecimento da população, entre outros temas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Antonio Brito (PTB-BA) Foto: Divulgação/Assessoria