Antonio diz que Ministério formalizará acordos que beneficiam entidades

PTB Notícias 23/03/2012, 15:44

Presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas na Área de Saúde da Câmara, o deputado Antonio Brito (PTB-BA) anunciou que no dia 28/3/2012 acontecerá encontro entre o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, parlamentares integrantes da Frente e representantes das Santas Casas do País.

Segundo o informativo da Liderança do PTB na Câmara, de nº 207, o encontro, que será às 14h30, no Plenário 01 do Anexo II da Câmara, servirá para a assinatura de vários acordos que beneficiam as entidades amparadas pela Frente.

Dentre assuntos a serem acordados são a assinatura de Convênio entre o BNDES e Ministério da Saúde, reestruturação da linha de crédito BNDES-Saúde; a certificação das entidades beneficentes da assistência social na área da saúde- Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, além da apresentação da campanha da Fraternidade pela CNBB com o tema “Fraternidade e Saúde Pública”, com o lema “Que a Saúde se difunda sobre a terra”.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Liderança do PTB na Câmara