Antônio Silva inaugura Centro de Formação Tecnológica em Varginha (MG)

Agência Trabalhista de Notícias 24/11/2015, 7:39

O prefeito de Varginha (MG), Antônio Silva (PTB), participou no sábado (21/11/2015) da abertura da Feira de Educação Empreendedora, uma iniciativa da prefeitura, por meio da Secretária de Educação, com a participação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores das escolas publicas da cidade.

Estiveram presentes o vice-prefeito Vérdi Melo, a secretária municipal de Educação, Rosana Carvalho, e o diretor-superintendente da Fundação Cultural, Francisco Graça de Moura.

Na sequência, o grupo inaugurou o Centro de Formação Tecnológica, uma parceria da Secretaria de Educação com a Fundação Cultural, com apoio da Via Cabo, como parte do projeto Cidade Digital, que possibilitará a formação de jovens e adultos, com uma sala com 20 computadores e internet e sob a orientação de profissionais da área.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Varginha Foto: Divulgação/Prefeitura de Varginha