Ao lado de Campos Machado e D´Urso, Jeruza participa de evento sindical

PTB Notícias 5/09/2011, 15:49

A vereadora e presidente do PTB de Poá, Jeruza Lisboa Pacheco Reis, de São Paulo, prestigiou neste sábado (03/09/2011) da inauguração da quadra poliesportiva do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Laticínios, Açúcar, Café e Fumo de São Paulo.

Mais de 3 mil pessoas participaram do evento, realizado no bairro do Belém, na capital.

O evento também marcou o aniversário de 65 anos da entidade.

Jeruza compareceu ao encontro ao lado do colega de bancada, vereador Azuir Marcolino Cavalcante, do líder do PTB-SP e Secretário-Geral da Executiva Nacional, deputada estadual Campos Machado, e do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Paulo, Luiz Flávio Borges D´Urso, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PTB.

Presidido pelo poaense Geraldo Gonçalves Pires, o Geraldinho, o Sindicato fez a entrega oficial da quadra poliesportiva.

O equipamento está abrigado ao lado da sede administrativa da entidade, na rua Celso Garcia, no Belém, e será de uso exclusivo dos trabalhadores vinculados ao sindicato.

Durante seu pronunciamento, Jeruza Reis parabenizou Geraldinho por sua militância, valorizou a trajetória da entidade ao longo de mais de seis décadas de fundação, bem como sua representatividade na luta pelos direitos trabalhistas.

“O bojo do PTB se afina, e muito, com a ideologia do sindicato, que há anos presta relevante serviço, indo atrás, com voz ativa e firme, de melhorias para os trabalhadores dos segmentos que representa, garantindo, de maneira sintomática, seus direitos.

Estou muito feliz por prestigiar um evento tão grandioso, que marca a inauguração de mais um benefício para operários das indústrias de laticínios, açúcar, café e fumo de São Paulo”, disse a vereadora.

Jeruza Reis também enalteceu os projetos sociais da encabeçados pela entidade classista, como o que contempla a formação profissional de deficientes físicos para o mercado de trabalho.

A capacitação é de responsabilidade da Associação para Valorização de Pessoas com Deficiência (Avape).

A organização filantrópica de assistência social ministra as aulas em espaço cedido pelo sindicato, que, posteriormente, encaminha os portadores de necessidades especiais para a admissão em empresas que contam com cota específica para este público.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do PTB-SPFoto: Site do PTB-SP