Após enviar requerimento cobrando providências, Reizo Castelo Branco obtém resposta da SMTU

PTB Notícias 3/03/2017, 8:16


Imagem Crédito: Dantas Neto/Assessoria

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1488539743134{margin-bottom: 0px !important;}”]Depois de exigir providências, por meio de requerimento e na sessão plenária da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em relação aos ônibus com licenciamento atrasado, no bairro Mauazinho, zona Leste, o vereador Reizo Castelo Branco (PTB) obteve resposta do titular da Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), coronel Audo Albuquerque, na Audiência Pública sobre o transporte coletivo realizada na manhã de sexta-feira (24).

“Enviei o requerimento n° 213 à SMTU, cobrando atitudes sobre o descaso na Bola da Gilete, no Mauazinho. Os ônibus, com licenciamento atrasado, reduziram o trajeto para não passarem pelo Posto da Polícia Rodoviária Federal e não serem apreendidos, prejudicando grandemente a população. Então, qual será o posicionamento da SMTU diante das empresas?”, indagou o vereador.

Na ocasião, aconteceu a apresentação da Planilha tarifária do transporte coletivo, pela equipe técnica da SMTU, a qual foi considerada balela e sem transparência pelo vereador Reizo.

Com a presença de autoridades e órgãos competentes, o superintendente Coronel Audo informou, na Audiência Pública, em resposta ao vereador Reizo Castelo Branco, que a situação apontada está sendo otimizada e a SMTU irá trazer soluções imediatas sobre o problema.

Com informações da assessoria do vereador Reizo Castelo Branco[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]