Após pleito de Joel Rodrigues, Floriano recebe investimento de R$ 117 mil

Agência Trabalhista de Notícias 19/11/2015, 8:33


Após pleito do deputado estadual Joel Rodrigues (PTB-PI), foi assinada a ordem de serviço para a construção de obra que vai beneficiar várias famílias de Floriano (PI).

Trata-se de investimento de R$ 117 mil na construção e montagem de uma padaria comunitária, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Tiberão.

Segundo Joel Rodrigues, o projeto nasceu da necessidade de oferecer às famílias carentes da comunidade uma oportunidade de geração de trabalho e renda.

De acordo com o parlamentar, assegurar às famílias do bairro as melhores condições para garantir uma vida digna e ajudar a desenvolver a sociedade.

O presidente do Conselho de Moradores, Marcos Junior Leite Vaz, disse que Rodrigues viabilizou o recurso por meio do governo do Estado.

“Agradeço o total apoio e visão empreendedora de Joel Rodrigues por disponibilizar emenda parlamentar para juntos realizarmos esse empreendimento social”, afirma.

O bairro Tiberão conta com aproximadamente 400 moradias, o que perfaz uma população de 2 mil habitantes, e o Conselho de Moradores reúne 312 pessoas associadas.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Joel Rodrigues (PTB-PI) Foto: Divulgação/Assessoria