Aprovados Projetos de Lei de deputados petebistas no Distrito Federal

PTB Notícias 24/03/2009, 14:58

Foram aprovadas nesta terça-feira (24/03), Propostas de Lei dos deputados distritais Cristiano Araújo e dr.

Charles (PTB/DF).

O PL 326/07, de autoria do deputado Cristiano Araújo (PTB), torna obrigatória a inclusão nas paradas e abrigos do sistema de transporte público coletivo, de informações sobre as linhas, horários e itinerário dos ônibus que se servem deles, adotando também identificação cromática.

Já o PL 421/07, proposto pelo deputado Dr.

Charles (PTB), determina a utilização, nos estacionamentos de escolas e postos de saúde, do material asfáltico oriundo de fresagem em obras públicas.

A fresagem consiste na raspagem do asfalto velho, que poderá ser reciclado e reutilizado, impedindo que as empreiteiras contratadas se apoderem delas e utilizem em benefício próprio;Além disso, foi também aprovado um requerimento do deputado Cristiano Araújo juntamente com outros distritais para a realização de audiência pública, no dia 03 de abril, a fim de debater o PL 1.

102/08, que cria a política habitacional para atender às pessoas nascidas no DF.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações da CLDF)