Aprovados seis requerimentos da deputada Mira Rocha para o Amapá

PTB Notícias 21/03/2014, 7:44

Nas sessões ordinárias desta semana da Assembleia Legislativa do Amapá foram aprovados seis requerimentos da deputada Mira Rocha (PTB).

Dentre eles o que solicita construção de obras em três municípios do Estado, como Mazagão, Cutias do Araguari e Porto Grande.

Os requerimentos solicitam a construção de um prédio do Sistema Integrado de Atendimento ao Cidadão (SIAC/Super Fácil), em Mazagão; que determine a edificação e construção de uma creche em Cutias do Araguari e a construção de um terminal de passageiros para o transporte alternativo, em Porto Grande.

Já para a capital Macapá, Mira Rocha teve aprovado a implantação da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa Idosa e abertura e a limpeza do ramal, drenagem, terraplanagem e camada asfáltica para a Comunidade Quilombola do Porto do Céu, no Distrito do Coração.

Foi aprovado ainda o requerimento que pede através da SESA, que seja realizada uma Ação de Saúde Itinerante no Assentamento Nova Era, em Tartarugalzinho.

Segundo Mira, isso representa uma satisfação que o parlamentar quer dar à sociedade.

“Se a gente não acompanhar de perto e cobrar, não tem efeito”, disse.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Assembleia Legislativa do Amapá e da assessoria da deputada Mira Rocha (PTB) Foto: Divulgação