Arantes participa de audiência sobre paralisação de mineradora em Goiás

PTB Notícias 19/02/2016, 12:04

O deputado estadual Henrique Arantes (PTB-GO) participou, na quinta-feira, 18/02/16, de uma audiência pública, em Niquelândia (GO), para discutir com os moradores os efeitos da paralisação de uma das maiores empresas geradoras de emprego na região: a mineradora Votorantim Metais.

“Iniciamos um diálogo unindo a Assembleia Legislativa (representada por mim e pelo deputado Zé Antônio), o governo do Estado (representado pelos secretário Vilmar Rocha e Thiago Peixoto) e a Prefeitura e Câmara Municipal para promovermos uma Plano de Ação capaz de reverter essa crise”, disse o deputado.

“Independentemente dos motivos da mineradora, o que pode acontecer na região é muito grave, pois grande parte dos salários dos mais de 2.

500 trabalhadores da empresa garantia a movimentação do comércio local e de tantos outros meios geradores de renda e desenvolvimento”, afirmou Henrique Arantes.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Henrique Arantes (PTB-GO) Foto: Divulgação/Assessoria