Arapiraca (AL): Prefeita Célia Rocha premia ‘Servidores Excelentes’

PTB Notícias 24/10/2014, 8:41

Com euforia e animação, a Prefeitura de Arapiraca (AL) anunciou na quinta-feira (23/10/2014), no hall do Centro Administrativo Antônio Rocha, no bairro Santa Edwiges, os vencedores da edição 2014 do Servidor Excelente.

Representando todos os servidores premiados, a colaboradora Maria Salete Amorim, da Controladoria Geral do Município (CGM), falou que essa premiação corresponde ao empenho demonstrado por cada um dentro das suas especificidades, como forma de contribuir para o crescimento e desenvolvimento da população e de Arapiraca.

Maria Salete falou ainda que um bom servidor deve ser exemplo de conduta dentro do seu ambiente de trabalho, mostrando-se disponível para o exercício dos seus deveres, entendendo a particularidade de cada pessoa e ajudando a buscar objetivos e soluções para a prefeitura.

“Este é um processo de reconhecimento e motivação e eu compartilho a minha felicidade com todos que fazem parte deste ambiente sólido que é a Prefeitura de Arapiraca.

Tenho a grande satisfação em poder dizer que somos uma equipe de trabalho maravilhosa.

Vamos viver esse sentimento de harmonia e parceria com todos”, disse.

Em tom solene, a prefeita Célia Rocha (PTB) apontou o trabalho e o esforço do colaborador, o respeito e o discernimento que cada um demonstra, mesmo diante das dificuldades enfrentadas nos últimos meses.

“Esse é o exemplo que devemos seguir, o exemplo de competência, disponibilidade e vontade de servir.

Esse é o sentimento que vemos nos rostos de todos os nossos colaboradores, que se espelham na humildade, na coerência e, acima de tudo, na relação humana.

E é desta forma que deveremos continuar”, afirmou a petebista.

Já a secretária municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos (SMGPPD), Lúcia de Fátima Queiroz, firmou o compromisso de poder inserir no calendário arapiraquense, o Dia do Servidor Excelente.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de Arapiraca Foto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca