Arapiraca: Célia Rocha garante mais apoio para Rede de Proteção à Mulher

PTB Notícias 25/02/2015, 7:24


A prefeita de Arapiraca (AL), Célia Rocha (PTB), recebeu na terça-feira (24/2/2015), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, o diretor da Polícia Judiciária da Área 2 (DPJA2), delegado Mário Jorge Barros; o delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, e a delegada Kátia Emanuelle.

Durante o encontro, o delegado Mário Jorge Barros destacou o apoio e a parceria da prefeitura no trabalho desenvolvido pela Polícia Civil no município e região.

Barros citou como exemplo o resultado nos dois primeiros meses deste ano, com a redução em 30% no número de homicídios e apreensão de armas e drogas.

O delegado regional Gustavo Xavier também fez questão de salientar a parceria com a gestão municipal, e pediu apoio para a viabilização do projeto de construção da sede própria da Delegacia da Mulher de Arapiraca.

A prefeita Célia Rocha voltou a reafirmar o compromisso de sua gestão com o fortalecimento da segurança pública, com o apoio às ações de combate à violência e à violência no município.

Na ocasião, a trabalhista colocou algumas áreas (terrenos) à disposição da polícia, a fins de doação para que seja construído o prédio.

A ideia principal é de que seja unificado o trabalho, com a interligação das ações da Secretaria da Mulher, Centro de Referência, Apoio e Assistência à Mulher com a Delegacia da Mulher, uma vez que atualmente a especializada funciona no mesmo prédio da Delegacia de Menores de Arapiraca.

Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da Prefeitura de ArapiracaFoto: Divulgação/Prefeitura de Arapiraca