Araújo aproxima Assembleia da Agência de Defesa Agrosilvopastoril

PTB Notícias 31/03/2011, 9:05

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Valter Araújo (PTB), se reuniu nesta quarta­feira (30/03), com o presidente da Agência de Defesa Agrosilvopastoril do Estado de Rondônia (Idaron), Marcelo Henrique de Lima Borges, no gabinete da autarquia, para colocar o Poder Legislativo Estadual à disposição da instituição.

“A Agência Idaron tem um trabalho de extrema importância para a nossa economia.

A pecuária responde por uma fatia significativa do nosso PIB e cuidar da sanidade animal do rebanho é assegurar que o Estado continue crescendo”, destacou Valter Araújo.

O presidente da Agência Idaron agradeceu pela oportunidade de estabelecer um canal direto de diálogo com a presidência do Legislativo e com os demais parlamentares.

“É importante que haja essa aproximação e articulação entre a Agência e os demais poderes, especialmente com o Legislativo”, completou.

Valter Araújo e Marcelo Borges discutiram a possibilidade de expansão e fortalecimento das unidades da Agência Idaron em todas as regiões do Estado, com investimentos na melhoria das instalações físicas, aquisição de veículos e equipamentos.

“A Assembleia está à disposição para intermediar junto ao Governo a liberação de emendas, indicações e projetos que fortaleçam a instituição”, concluiu Araújo.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal Impacto Rondônia