Areski Freitas inaugura Sala do Empreendedor em União dos Palmares

PTB Notícias 19/05/2011, 11:26


Os empreendedores do município de União dos Palmares (AL), cidade administrada por Areski Freitas (PTB), ganharam mais um apoio com a inauguração na tarde da última terça-feira, 17/05, da Sala do Empreendedor e da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Para marcar o evento, o Sebrae de Alagoas realizou uma cerimônia em comemoração a esta conquista.

O prefeito Areski Freitas parabenizou a todos pelo empenho, ao Sebrae pela parceria, ao Banco do Nordeste e a equipe da Secretaria de Indústria e Comércio.

“Porém agradeço mais ainda a todos os pequenos empreendedores por acreditarem em União dos Palmares, por lutarem pela formalização de seus negócios, pois, só assim há as oportunidades de crescimento irão surgir e o município está aqui para dar apoio.

Agradeço ainda a Câmara de Vereadores pela aprovação da lei que melhora a regulamentação de cada micro empreendedor”, completou o prefeito.

“É importante frisar que este espaço não é do Sebrae, não é da Secretaria de Indústria e Comércio, este espaço é do micro empreendedor, é da população que precisa destes serviços, por isso aproveitem ao máximo, explorem todo o possível desta sala e destes mecanismos para o crescimento de vocês, estamos aqui dispostos a trabalhar juntos pelo crescimento de nossa cidade”, acrescentou o prefeito.

“União foi um dos primeiros municípios a assinarem a Lei Geral, e isso foi um grande passo para que hoje pudéssemos estar inaugurando este espaço concreto do micro empreendedor”, afirmou Maria Izabel Vasconcelos, gerente do Sebrae.

Além da formalização da Sala do Empreendedor, ainda no evento foi anunciada a criação também de um espaço para a Agência de Fomentos de Alagoas (Afal), que dará suporte também ao micro e pequenos empresários locais.

O gerente Thiago Luiz Pontes participou do evento e deixou clara os projetos da agência para os comerciantes palmarinos.

Em seguida as autoridades foram até a parte inferior do prédio do Centro Administrativo onde funcionará a Sala do Empreendedor e lá descerraram a placa de inauguração e conheceram as dependências e a qualidade do local onde serão recebidos os micro empreendedores de União dos Palmares.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal AMA