Areski inaugura reforma que beneficia pequenos comerciantes de União

PTB Notícias 31/10/2009, 17:11

O prefeito Areski Freitas, o Kil (PTB) ao lado de secretários municipais, vereadores e empresários de União dos Palmares (AL), inaugurou na última quinta-feira, 29/10, a reforma do Mercado de Cereais do município.

A solenidade contou ainda com a presença do vice-prefeito e secretário de Infra-Estrutura, Adeildo Sotero, do empresário Daniel da Quaker, entre outros convidados, além de representantes dos cerealistas beneficiados com a reforma do mercado.

Representando a categoria, o comerciante Nelson da Silva, agradeceu ao prefeito ao prefeito Areski Freitas, o esforço e coragem de realizar a obra, que há mais de 20 anos era a reivindicação dos feirantes e comerciantes que trabalham e circulam pelo mercado.

Já a secretária municipal de Indústria e Comércio, Edvane Ferreira, destacou a importância da obra para os cerealistas locais e da parceria com o empresário Daniel da Quaker que contribuiu para a realização de algumas melhorias.

“Quero agradecer ao prefeito Kil pelo apoio e o incentivo, e principalmente aos cerealistas, os maiores beneficiados com a reforma do prédio, pela compreensão para esperar a conclusão da obra”, disse a secretária.

Obras continuamEm seu discurso, o prefeito Areski Freitas afirmou que o trabalho continuará no mercado e que em breve serão iniciados os trabalhos de reforma do Mercado de Carne.

“É um sonho ainda do governo do prefeito Zé Pedrosa.

Meu carinho e respeito por nossos trabalhadores da feira é o mesmo, vamos trabalhar muito para dar melhores condições de trabalho e de qualidade nos serviços prestados à nossa população”, disse prefeito, ao destacar também as dificuldades que o município vem passando a cada dia.

“Mas com trabalho e esforço vamos chegar a ver a nossa cidade cada vez melhor para se viver”, acrescentou.

Entre os presentes na solenidade estavam os secretários municipais de Administração e Finanças, Orlando Cardoso; da Infância e Juventude, Luiz Neto; de Esportes, Luciano Peixoto; de Agricultura, Cícero Costa; o chefe de gabinete, Célio Duarte e o diretor do SAAE, Marcos Pedrosa, além dos vereadores Elvinho, Tutu, Julinho Paulino, Biu Crente e Fabian Holanda, que falou na cerimônia representando a Câmara Municipal.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal Alagoas em Tempo Real