Areski: População poderá escolher com qual transporte deseja se locomover

PTB Notícias 13/01/2012, 15:37

O prefeito de União dos Palmares (AL), o petebista Areski Freitas, o Kil, participou de reunião com representantes dos mototaxistas, transporte complementar e da Associação dos Transportadores União-Santa Fé, onde ficou definido que todos irão trabalhar juntos para atender a população do novo bairro da cidade, o Newton Pereira, que fica às margens da BR-104.

O bairro abriga as famílias que foram vítimas da enchente de junho de 2010 e receberam suas casas em dezembro.

São aproximadamente 365 famílias no local, que moravam em diversas localidades da cidade, como Laginha, ruas da Ponte, do Jatobá e do, Juazeiro, entre outras, que agora vivem no novo bairro.

Areski Freitas defendeu a união de todos que atuam nos diversos tipos de transporte complementar na cidade, uma vez que todos ganhem com a ação.

“A própria população terá a opção de escolher com qual transporte deseja se locomover”, afirmou o prefeito.

O acordo feito entre as associações as começa a valer a partir da próxima segunda-feira (16/01/2012).

Tanto a associação dos transportes complementares quanto de União-Santa fé só poderão pegar passageiros em pontos específicos.

Os mototaxistas poderão pegar passageiros em qualquer área entre o centro de União e no novo bairro, desde que não peguem no ponto.

Na próxima semana haverá uma nova reunião para definir os últimos acertos por cada associação.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações da Prefeitura de União dos Palmares (AL)Foto: Secom/PMUP