Arlen Santiago apresenta Projeto que beneficiará a saúde dos mineiros

PTB Notícias 25/02/2012, 7:58

O Deputado Estadual Arlen Santiago (PTB-MG) propôs à Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais o Projeto de Lei n° 2504/2011, o qual dispõe sobre a comercialização e distribuição de canudos para consumo de bebidas e outros alimentos líquidos.

Visando estabelecer uma medida simples e de grande eficácia, o Projeto, que encontra-se na Comissão de Saúde, pretende preservar a higiene do contato bucal das pessoas com os canudos plásticos que, colocados à disposição dos consumidores sem embalagens individuais, ficam sujeitos a todo tipo de interferência como poeira, micro-organismos deixados pelas mãos de outras pessoas que, para pegar um canudo, tocam nos demais.

Sempre atento às questões ligadas à saúde, o Deputado concluiu “é por meio das mudanças de pequenos hábitos que conseguiremos uma melhoria da saúde da população, evitando assim, a sobrecarga do sistema público de saúde do Estado “.

Agência Trabalhista de Notícias (LL) com informações do Portal do Deputado Arlen Santiago