Arlen Santiago conquista novos trechos no Programa Caminhos de Minas

PTB Notícias 5/06/2013, 6:22


Após esforços do deputado estadual Arlen Santiago (PTB), o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER/MG), por meio do seu Diretor-Geral José Elcio Santos Monteze, informou que realizará, através da Comissão Permanente de Licitação, no dia 12 de julho de 2013, às 14h, na sua sede, concorrência para contratação de empresa para elaboração de Projeto de Engenharia Rodoviária para melhoramentos e pavimentação dos trechos: Rio Pardo de Minas-Vargem Grande do Rio Pardo (Rodovia Municipal) e Taiobeiras-Fruta de Leite (Rodovia LMG/626).

Por meio desse projeto serão pavimentados trechos de estradas que possuem grande relevância para o estado.

“Essas obras irão facilitar o acesso da população a serviços de saúde, escolas e diminuir o tempo de viagem para quem, por exemplo, mora em uma cidade e trabalha na outra”, destacou o deputado.

“Além da qualidade de vida e mais segurança, as obras proporcionarão um grande avanço para a nossa região, habilitando as cidades a crescerem e se desenvolverem de forma estruturada”, ressaltou Arlen.

Segundo o deputado, o objetivo do governo do estado é continuar trabalhando pela população mineira, trazendo progresso, para que as diferenças sociais não mais existam no estado.

“A dedicação do governador Antonio Anastasia está levando grandes melhorias para a qualidade de vida da população norte-mineira.

Dessa forma, o sonho do desenvolvimento social e econômico dessa região tão necessitada está cada vez mais perto de tornar-se realidade”, observou.

Arlen Santiago destacou que está lutando também para que a licitação da obra de asfaltamento do trecho de Curral de Dentro à Mirandópolis (Taiobeiras) ocorra brevemente, uma vez que o projeto já está em andamento.

A obra ainda ligará o município de Taiobeiras à BR-251 (Rio Bahia), e à cidade de Curral de Dentro, e também criará novo espaço de tráfego desta cidade até Fruta de Leite, passando por Taiobeiras.

* Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do deputado Arlen Santiago (PTB-MG)