Arlen Santiago conquista recursos para o transporte escolar de Januária

PTB Notícias 13/09/2013, 17:13


Após esforços do deputado estadual Arlen Santiago (PTB-MG), foi assinado no final de agosto convênio entre a Secretaria de Estado de Educação (SEE) e o município de Januária.

O convênio tem vigência até o dia 28 de fevereiro de 2014, e destina-se à execução do Programa Municipal de Transporte Escolar/2013 – Custeio e Manutenção.

Serão liberados recursos no valor de R$ 2.

481.

987,33.

Entre tantas conquistas já alcançadas para a área da educação, o parlamentar destaca que estes recursos para a manutenção do transporte escolar é de grande valia, especialmente para aqueles alunos residentes em regiões distantes das escolas, e que dependem diariamente do veículo.

“Tenho trabalhado bastante, juntamente com o prefeito Manoel Jorge Castro e os vereadores, para que os investimentos realmente aconteçam.

E temos obtido retorno uma vez que o governador [Antonio] Anastasia é bastante preocupado com as melhorias para a área da educação”, observou o deputado.

Ainda segundo Arlen, um transporte escolar de qualidade contribui também para diminuir o índice de evasão escolar nas comunidades.

“Sinto-me honrado por mais essa conquista, o que reflete, seguramente, o nosso trabalho, sempre em parceria com o governo do estado.

“O parlamentar afirmou ainda que continuará atento às necessidades da população januarense, realizando um mandato voltado a suprir as carências deste povo, sempre apoiando medidas voltadas para o aumento de investimentos na área da educação.

Agência Trabalhista de Notícias (FM), com informações do site do deputado Arlen Santiago (PTB-MG)