Arlen Santiago e Braulio Braz promovem encontro com lideranças de Montes Claros

PTB Notícias 11/02/2020, 9:50

Imagem Crédito: Divulgação/Assessoria

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1581421761127{margin-bottom: 0px !important;}”]Os deputados Arlen Santiago e Braulio Braz (vice-presidente e presidente estadual do PTB de Minas Gerais) promoveram, na segunda-feira (!0) um encontro na Câmara Municipal de Montes Claros (MG) para conversar com lideranças sobre as mudanças nas eleições municipais de 2020.

Segundo Kiko Canela, presidente do PTB de Montes Claros, o foco do encontro foi “pontuar a necessidade de valorização ainda maior, que cada um deve ter, com o Partido em suas cidades. Cronograma de eleições de Diretórios locais. Formação partidária 2020, e, inclusive, destacar a importância da participação do PTB nas disputas legislativas e Executivas deste ano, desde quê, com candidaturas viáveis e projetos de Governos bem elaborados e discutidos com a população de cada cidade”.

Participaram também do encontro o professor José Miranda Marques, Valcir da Ademoc (Vereador de Montes Claros pelo PTB), Aline Teixeira (Prefeita de Santa Cruz de Salinas), Joelia (Prefeita de Nova Porteirinha), Fernando Macedo (Chefe de Gabiente) e várias lideranças de todo norte de Minas.

Com informações da assessoria do deputado Arlen Santiago (PTB-MG)[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]