Armando Abílio afirma que PTB da Paraíba terá candidato a senador em 2008

PTB Notícias 14/05/2007, 17:09


O presidente do Diretório do PTB da Paraíba, deputado federal Armando Abílio, avisou que o partido terá candidatos a prefeito em João Pessoa e Campina Grande, em 2008, além de um postulante ao Senado, em 2010.

“Em João Pessoa, estamos definidos em torno do médico Reginaldo Tavares; em Campina Grande, temos Arthur de Almeida e há o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, que pretende disputar a vaga para o Senado, que será aberta em 2010”, disse Abílio.

O presidente do PTB afirmou que a executiva estadual está trabalhando para o encontro do partido que será realizado dia 8 de junho, com a presença do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello.

Segundo Abílio, o partido permanece “em lua de mel” com o governo Cássio Cunha Lima, embora o partido tenha adotado uma posição de tolerar a dissidência do vereador Tavinho Santos, que aderiu à base de sustentação do prefeito Ricardo Coutinho, em João Pessoa.

O presidente estadual do PTB disse que na próxima quarta-feira se reúne pela primeira vez, em Brasília, no gabinete do deputado Vital Filho (PMDB) com parlamentares de outros partidos e com o senador José Maranhão (PMDB) para discutir a partilha dos cargos federais na Paraíba.