Armando Abílio comemora curso de Farmácia em Cajazeiras

PTB Notícias 14/09/2007, 14:13


O deputado federal Armando Abílio comemorou, nesta sexta-feira (14/09), a autorização para a abertura do curso de Farmácia na Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras/PB.

A autorização para o curso, que terá 160 vagas anuais, foi publicada no Diário Geral da União, de acordo com a Portaria nº 796, de 13 de setembro de 2007.

Para o deputado petebista, que solicitou a autorização junto ao ministro da Educação, Fernando Haddad, sua participação no processo foi de fundamental importância.

“O mínimo que posso fazer é trabalhar por uma cidade que é berço da cultura paraibana e pela importância educacional e social que a Faculdade Santa Maria desempenha no alto sertão paraibano, atingindo também outros Estados vizinhos”, afirmou.

Abílio disse ainda que outras boas notícias também virão: “isto é só começo.

Cajazeiras ainda vai se surpreender com muito mais”.

O parlamentar está ainda trabalhando para obter a autorização do credenciamento da Faculdade Evilásio Formiga, bem como a autorização de dois outros cursos: Bacharelado e Licenciatura em Administração de Empresas e Bacharelado e Licenciatura em Serviço Social.

De acordo com Armando Abílio, este é um processo mais complexo em virtude do Conselho Nacional da Educação estar com o processo para análise de credencimaneto.

Agência Trabalhista de Notícias