Armando Abílio confirma cirurgia e afastamento por 15 dias no 2º semestre

PTB Notícias 7/04/2009, 10:47


O deputado federal Armando Abílio (PTB/PB) confirmou nesta terça-feira (07/04), a cirurgia que fará na próstata com a equipe chefiada por Dr.

Miguel no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Também médico, Abílio disse que o procedimento não é de urgência.

“Tanto é verdade que estamos transferindo a cirurgia para o segundo semestre do ano”, afirmou o parlamentar.

Abílio negou, ainda, que irá tirar uma licença de quatro meses das atividades legislativas.

“Não existe nada disso, a cirurgia que deverei submeter é absolutamente normal e dentro de 10 ou 15 dias, no máximo, já vamos estar prontos para retornar ao trabalho na Câmara Federal”, assegurou o deputado-presidente estadual do PTB.

A cirurgia de Armando Abílio deveria acontecer na semana passada.

“Fui a São Paulo na terça-feira, mas Dr.

Miguel faz parte de uma mesa nos Estados Unidos e decidimos transferir o procedimento cirúrgico para o segundo semestre”, informou.

O suplente João Viegas (PSDB), que obteve quase quatro mil votos nas eleições de 2006, estava pronto para assumir a vaga de Armando Abílio na hipótese de um afastamento de quatro meses do titular do mandato.

“Não vai ser necessário, pois a minha cirurgia será simples”, reiterou o presidente do PTB paraibano.

Atividades – O Diretório Regional do PTB na Paraíva está preparando uma série de atividades ainda neste primeiro semestre do ano.

“No dia 20, nós estaremos lançando o PTB Jovem e empossando Diego Tavares na presidência e em maio, mais propriamente no dia 29, vamos reunir os nossos filiados no Compartimento da Borborema para discutir as eleições de 2010”, informou Armando.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Paraíba.

com)