Armando Abílio diz que está “triste” com o Governo paraibano

PTB Notícias 11/05/2007, 15:34

O presidente do PTB paraibano, deputado federal Armando Abílio, disse nesta sexta-feira (11/05), que está “triste” com o governo Cássio Cunha Lima (PSDB) pelo fato de não ter cargos na administração, mas afirmou que isso não é motivo para um rompimento político.

“Eu não tenho ninguém no Governo.

Nem no primeiro, nem no segundo escalão.

Isso não é motivo para rompimento, mas é para tristeza”, disse Abílio, que fez questão de ratificar sua lealdade ao grupo Cunha Lima.

O deputado disse que não fez pedidos ao governadorArmando Abílio afirmou que sua posição política enquanto deputado federal não se confunde com sua postura de presidente do PTB, e que foi aconselhado pelo deputado federal Ronaldo da Cunha Lima (PSDB) a respeitar a dissidência do vereador Tavinho Santos, presidente municipal do PTB, hoje aliado do prefeito Ricardo Coutinho.

“Algumas vezes, nós temos que respeitar algumas posições políticas.

Todos sabem que no processo de sucessão da Câmara Municipal, o presidente municipal do partido, Tavinho Santos, foi atropelado.

O fato é que nós vamos respeitar a posição de Tavinho, porque eu conversei com Ronaldo e ele me orientou e pediu para que eu respeitasse a posição de Tavinho.

Isso não significa o meu afastamento do governo”, disse Armando Abílio.

Fonte: Paraíba.

com