Armando Abílio intensifica agenda de compromissos no final de semana

PTB Notícias 3/05/2010, 6:49

O deputado federal Armando Abílio (PTB) intensificou a agenda de compromissos políticos nesta final de semana.

Abílio foi ao município de Itaporanga e teve várias reuniões políticas na região do Vale do Piancó.

O Deputado comentou as declarações do ex-prefeito Ricardo Coutinho (PSB) que o classificou de general sem tropa.

“Quem não tem tropa é ele, que perdeu toda bancada de deputados além da maioria esmagadora dos prefeitos do seu partido que já decidiu por José Maranhão”, disparou.

O deputado federal tornou a justificar que o PTB foi preterido pelo ex-prefeito, e por isso, buscou uma nova aliança.

“O PTB namorou e noivou, mas na hora de casar o PSB não quis, então nos fomos em busca de quem quis casar”, reafirmou.

Na última quarta-feira (28) quando o governador José Maranhão (PMDB) reuniu os federais da base em um restaurante de Brasília, Armando foi convidado, porém, escrito no pequeno expediente da Câmara, preferiu fazer um discurso com quase dez minutos defendendo o governo Maranhão e ressaltando a importância do empréstimo para o Projeto Cooperar.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal São Bento em Foco