Armando Abílio lamenta ausências no encontro estadual do PTB paraibano

PTB Notícias 10/06/2007, 19:43


O presidente do PTB na Paraíba, deputado federal Armando Abílio, lamentou a ausência do ex-deputado federal Carlos Dunga e de seu filho, o deputado estadual Dunga Júnior, mas avaliou como altamente positivo o resultado do evento promovido pelo partido.

Abílio ficou sem entender as ausências, já que garante ter convidado os dois petebistas de quem se considera amigo de muitos anos.

Dunga mandou representante e um telegrama comunicando que não poderia estar presente por conta de compromissos assumidos anteriormente com o governador Cássio Cunha Lima, já que é secretário-chefe da Casa Civil.

“Posso garantir que, de nossa parte, não houve nenhum obstáculo à presença dele (de Dunga).

Fizemos o convite e temos como provar que ele recebeu.

Fico um pouco chateado, mas nada posso fazer”, afirmou Abílio.

Além do senador Fernando Collor de Mello e do deputado federal Roberto Jefferson, Armando Abílio conseguiu reunir na solenidade de ontem outras lideranças como o deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB), o vice-governador José Lacerda Neto (PFL), deputados estaduais, prefeitos e vereadores.

“Nossa satisfação aumenta com a presença maciça dos patebistas que vieram de todos os recantos do Estado para participar do seminário realizado pelo partido.

Vamos trabalhar para ampliar nossas filiações e garantir o fortalecimento do PTB a partir das eleições do ano que vem”, afirmou Abílio.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do Jornal Correio da Paraíba)