Armando Abílio libera apoio do prefeito de Sousa no pleito de 2010

PTB Notícias 29/03/2010, 14:38


Em entrevista ao programa Bom Dia Sertão da FM 104, na manhã desta segunda-feira (29/03), o deputado federal Armando Abílio (PTB), presidente regional do partido na Paraíba, declarou que o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB), está liberado para votar em quem ele queira.

Segundo Abílio, ele entende e respeita a posição do prefeito Fábio Tyrone que optou por continuar nas oposições, mesmo com a posição diferente do seu partido.

“Entendo perfeitamente a situação do prefeito Fábio Tyrone, que tem divergências políticas com o grupo que apóia o governador José Maranhão em Sousa, além disso, o prefeito jamais subiria no mesmo palanque onde os Gadelhas estariam presentes”.

Declarou Abílio.

Em dado momento da entrevista, Armando Abílio lançou o nome do Prefeito Fábio Tyrone para disputar a vaga de governador em 2014, uma vez que ele entende que em pouco mais de 1 ano de administração o prefeito tornou-se referência estadual, não só na área política como também na área administrativa.

“Vou lutar para que o prefeito Fábio Tyrone assuma o compromisso de disputar a vaga de governador em 2014 pelo PTB, porque entendo que se esse homem em apenas 14 meses de administração já é a maior referência política do estado nos últimos tempos, imagine daqui a 4 anos.

” Declarou o Deputado Armando Abílio.

Neste final de semana, o prefeito Fábio Tyrone acompanhado dos deputados Lindolfo Pires (DEM) e Armando Abílio (PTB) realizou a entrega de 5 mil cestas básicas no município de Sousa, através de uma parceria com a CONAB.

Agência Trabalhista de Notícias (com informações do ClickPB)