Armando Abílio: PTB mantém apoio a aliança Ricardo-Cássio em 2010

PTB Notícias 24/02/2009, 9:19


O presidente do PTB da Paraíba, Deputado Federal Armando Abílio, disse nesta segunda-feira, direto de Cajazeiras, que “o prefeito de João Pessoa e candidato ao Governo em 2010, Ricardo Coutinho, já não esconde e aceita uma composição com o ex-governador Cássio para o Senado”.

Ele renovou que o PTB mantém o apoio a essa aliança.

– Estivemos com o prefeito na sexta-feira, antes do Carnaval com Gilvan Freire, quando ouvimos dele a ratificação de que será candidato em face da pressão popular em todo Estado, inclusive admitindo uma composição com o ex-governador Cássio – disse o parlamentar.

Depois de ter passado pelo carnaval em Sousa, ele chegou em Cajazeiras mantendo a mesma posição de 2 anos atrás: “Não temos mais como deixar de avançar com uma candidatura aprovada e esperada pela maioria da população paraibana, agora com a possibilidade real de composição de Ricardo e Cássio”.

Armando Abílio disse ainda que a tese de aliança entre os dois lideres se amplia por outras cidades e envolvendo lideranças expressivas, a exemplo da prefeita de Pombal, Poliana, que também defende a composição entre Cássio e Ricardo.

* Agência Trabalhista de Notícias com informações do Portal WSCOM online.