Armando Monteiro dá continuidade ao Pernambuco 14 no Agreste do Estado

PTB Notícias 17/05/2014, 9:01


O pré-candidato ao governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro (PTB), e o pré-candidato ao Senado, deputado federal João Paulo (PT), dão continuidade à agenda de encontros do Pernambuco 14.

Neste final de semana, as plenárias chegam a Caruaru e Surubim, no Agreste do Estado, para ouvir a população e colher propostas destinadas a compor o futuro programa de governo.

Hoje, 17/05, Caruaru, no agreste central, recebe a sexta plenária do projeto, reunindo representantes da sociedade civil e lideranças políticas, que debaterão sobre os novos desafios de Pernambuco.

O encontro será na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica), às 8h.

No domingo (18), o Pernambuco 14 ouve a população de Surubim e demais municípios do agreste setentrional, no Clube Cara ou Coroa, também às 8h.

O Pernambuco 14 é promovido pelo PTB, PT, PSC, PROS e PRB.

Já reuniu quase 5 mil pessoas em plenárias realizadas na área metropolitana norte do Recife, nos sertões do São Francisco, Central, Pajeú e Moxotó.

As propostas são formuladas nas áreas de Cidadania, Desenvolvimento, Infraestrutura e Qualidade de Vida.

Confira a AgendaCaruaru (Sábado 17.

05) Horário: 8h às 12h30 Local: Fafica – Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru Endereço: Rua Azevedo Coutinho, s/n, Petrópolis – Acesso pela BR 232Surubim (Domingo 18.

05)Horário: 8h às 12h30 Local: Clube Cara ou Coroa Endereço: Av.

Paulo Pessoa Guerra, nº400, PE-90 Agência Trabalhista de Notícias (LL), com informações da assessoria do Senador Armando Monteiro (PTB-PE) Foto:Bernardo Soares / Assessoria Armando Monteiro